General Heleno descumpre quarentena e despacha do Planalto após Bolsonaro abrir nova crise com pronunciamento

Ministro do GSI, general Augusto Heleno, descumpriu a quarentena, que pede isolamento de ao menos 14 dias para aqueles que testaram positivo para a Covid-19, e voltou a despachar do Palácio do Planalto em meio à nova crise provocada pelo último pronunciamento de Jair Bolsonaro

General Augusto Heleno
General Augusto Heleno (Foto: Marcos Corrêa/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, descumpriu a quarentena, que pede isolamento de ao menos 14 dias para aqueles que testaram positivo para a Covid-19, e voltou a despachar do Palácio do Planalto nesta quarta-feira (25).

Segundo informações de Carla Araújo, do Portal Uol, Heleno não apresentou sintomas nos sete dias em que ficou no isolamento e teria resolvido voltar em meio à nova crise provocada pelo último pronunciamento de Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira (24).

continua após o anúncio

Leia a íntegra na Fórum.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247