General Eduardo Pazuello assume interinamente o ministério da Saúde

Responsável pelo comando interino da Saúde, o general Eduardo Pazuello é o chamado “número dois” da pasta e seria o mais influente na militarização do ministério

(Foto: Reprodução (Rede Amazônia Roraima))


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O atual secretário-executivo do Ministério da Saúde, general Eduardo Pazuello, assumiu a pasta interinamente após o ministro Nelson Teich pedir demissão.

Pazuello é o chamado “número dois” da pasta e seria o mais influente na militarização do ministério da Saúde. 

continua após o anúncio

Teich deixou o cargo após divergências com Jair Bolsonaro, que favorável ao uso da cloroquina no combate ao coronavírus mesmo o remédio não tendo comprovação científica. O agora ex-ministro era contrário o uso do medicamento, mas foi desautorizado pelo seu ex-chefe se posicionar contra o remédio.

"Votaram em mim para eu decidir, essa decisão passa por mim. Acredito no trabalho dele, mas essa questão eu vou resolver", disse Bolsonaro nesta quinta-feira (14) durante teleconferência com o presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247