Fundadora do Itaú é vítima do roubo aos cofres
Viva de Olavo e me do presidente da instituio, Roberto, Daysi Setbal est na lista de donos dos cofres particulares roubados; informao da coluna Monica Bergamo; socialite Karin Mofarrej tambm perdeu joias
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – A lista de pessoas que tiveram joias e bens de valor roubados pela quadrilha que limpou os cofres particulares da agência do banco Itaú na avenida Paulista, em São Paulo, ganhou mais dois nomes que só aumentaram a repercussão da ação dos bandidos. Viúva do fundador do Itaú, Olavo Setúbal, e mãe do presidente da instituição, Roberto Setúbal, d. Daysi Setúbal era dona de um dos cofres abertos pelos ladrões, no qual guardava joias da família. A informação foi publicada hoje na coluna Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, na nota intitulada Na Própria Carne. Logo abaixo, a socialite Karin Mofarrej, da tradicional família de ascendência árabe radicada em São Paulo, também aparece como sendo outra das vítimas. Ela também teria perdido joias.
O chefe do Departamento de Investigações Criminais (Deic), Nelson Guimarães, afirmou que a prisão do pedreiro ..., irmão de um dos integrantes da quadrilha, segundo informou aos policiais, colocou a polícia no rumo dos bandidos. “Já pegamos o fio”, disse ele. Leia mais.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247