Força Sindical não irá a “protesto dos coxinhas”, diz dirigente da central
Secretário-geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves, o Juruna, diz que a central, como instituição, "não organiza, não participa e não incentiva" as manifestações em defesa do impeachment da presidente Dilma programadas para domingo 16; segundo ele, "o que acontece é que tem sindicalistas que são filiados ao Solidariedade e que poderão estar lá"; Juruna chamou os atos de "protesto dos coxinhas"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – A Força Sindical não irá apoiar, como instituição, as manifestações em defesa do impeachment da presidente Dilma Rousseff programadas para o domingo 16.
"No protesto dos coxinhas? Não! A gente não vai para esse protesto, não", disse à Folha de S. Paulo o secretário-geral da central sindical, João Carlos Gonçalves, o Juruna.
Segundo ele, "o que acontece é que tem sindicalistas que são filiados ao Solidariedade e que poderão estar lá", mas que trata-se de uma "decisão partidária".
A entidade tem como uma das principais lideranças o deputado Paulinho da Força (SD-SP), um dos que mais defendem o golpe contra Dilma. O parlamentar é fundador e presidente nacional do partido Solidariedade.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247