Folha especula sobre delação de Marcelo Odebrecht
Reportagem diz que uma das preocupações do grupo que cogita a colaboração é que, diante do volume de delações premiadas –22 até agora– na Lava Jato, o executivo preso que falar por último terá pouco a colaborar com os investigadores; a defensora de Marcelo Odebrecht, Dora Cavalcanti, rechaça o acordo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O empresário Marcelo Odebrecht cogita fechar um acordo de delação premiada. É o que especula uma reportagem da ‘Folha de S. Paulo’ desta quinta-feira.
Segundo o jornal, um interlocutor da empreiteira próximo a Emílio Odebrecht, pai de Marcelo, relatou em conversas reservadas que uma das preocupações do grupo que cogita a colaboração é que, diante do volume de delações premiadas –22 até agora– na Lava Jato, o executivo preso que falar por último terá pouco a colaborar com os investigadores.
Ricardo Pessoa, dono da UTC, o ex-presidente da Camargo Corrêa, Dalton Avancini e o ex-vice-presidente da Camargo Corrêa, Eduardo Leite, já colaboraram com as investigações.
O ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, condenado a 16 anos de prisão, também estaria negociando uma colaboração em troca de benefícios judiciais, diz a Folha.
A defensora de Odebrecht, Dora Cavalcanti, rechaça a colaboração (leia mais).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247