Flávio Bolsonaro diz que Milton Ribeiro “deve ser o ministro da Educação num segundo mandato”

Senador ignorou o escândalo envolvendo a liberação de verbas do MEC e afirmou que o atual ministro "está fazendo um trabalho fenomenal na educação"

Flávio Bolsonaro e Milton Ribeiro
Flávio Bolsonaro e Milton Ribeiro (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado | Isac Nóbrega/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) saiu em defesa do ministro da Educação, Milton Ribeiro, que vem sendo pressionado para deixar o cargo em função do escândalo sobre a liberação de verbas do ministério, e que, na sua opinião, deve permanecer à frente da pasta em um eventual segundo mandato de Jair Bolsonaro. 

“O ministro Milton está fazendo um trabalho fenomenal na educação, destruída por décadas de governos que atendiam militantes pedindo comunismo nas universidades. O governo Bolsonaro, entre outras vitórias, resolveu a vida dos estudantes endividados do FIES e implementou a carteira de estudante virtual e gratuita, acabando com a mamata da UNE. Na minha opinião, deve ser o ministro da Educação num segundo mandato de Bolsonaro", disse Flávio Bolsonaro, de acordo com a coluna da jornalista Bela Megale, de O Globo. 

continua após o anúncio

Milton Ribeiro vem sendo pressionado para entregar o cargo em função da divulgação de áudios em que admite priorizar demandas de prefeitos apresentados a ele pelo gabinete paralelo, formado por pastores, como forma de atender um “pedido especial” de Jair Bolsonaro.

Em nota, ele não negou a autenticidade do áudio, mas negou que tenha havido uma determinação do atual ocupante do Palácio do Planalto para priorizar a liberação de recursos da pasta para os municípios indicados pelos pastores.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247