Feliciano quer ato de desagravo a ele

Pastor do PSC, alvo de manifestações por causa da sua eleição para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, convocou evangélicos e católicos por sua página no Facebook; ele afirma se sentir perseguido como a blogueira cubana Yoani Sánchez

Feliciano quer ato de desagravo a ele
Feliciano quer ato de desagravo a ele (Foto: Renato Conde)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Alvo de manifestações pelo Brasil e na internet por causa da sua eleição para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) quer promover um ato de desagravo a ele, com evangélicos e católicos.

O pastor pretende usar o culto que costuma celebrar às segundas-feiras na sua igreja, em Ribeirão Preto (interior paulista), para responder às acusações de racismo e homofobia a estelionato que vem recebendo.

“Estamos vivenciando a maior de todas batalhas contra a família brasileira, e a igreja está sendo bombardeada pelas mentiras insinuadas por grupo de bandeira LGBT (gays, lésbicas, bissexuais e travestis), que planeja dividir e destruir nossas igrejas e famílias, usando a política e a discriminação como arma”, diz o comunicado de convocação, publicado na página do deputado no Facebook, sábado à tarde.

continua após o anúncio

Recentemente, ele se comparou à ativista cubana Yoani Sánchez ao afirmar que sofre perseguição de simpatizantes de uma "ditadura da desinformação".

Em entrevista à Folha, disse que sofre ameaças de morte desde que foi indicado para a vaga.

continua após o anúncio

"A situação está tomando dimensões muito estranhas. É assustador, estou me sentindo perseguido como aquela cubana lá. Como é o nome? A Yoani Sánchez", disse, em referência à blogueira crítica do governo de Cuba, que enfrentou protestos no Brasil.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247