Fascista que agrediu jornalista da Band diz que bandeira caiu da sua mão
A militante bolsonarista Angela Telma Alves Berger, que agrediu a jornalista Clarissa Oliveira, da Band, com uma bandeirada na manifestação de domingo (17), diz que seu ato foi acidental. Ela quer se livrar de um processo judicial
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A ativista de extrema direita e apoiadora de Jair Bolsonaro Angela Telma Alves Berger, que agrediu a jornalista da Band Clarissa Oliveira com uma bandeirada durante manifestação no último domingo 17, disse que o ato foi acidental.
A militante tenta escapar de um processo, pois a repórter registrou boletim de ocorrência após ser agredida.
Angela Berger é servidora da Enap (Escola Nacional de Administração Pública), vinculada ao Ministério da Economia, e ingressou no serviço público em 1986, informa o jornalista Renato Onofre na Folha de S.Paulo.
Ela agrediu a repórter da Band na cabeça com o mastro de uma bandeira do Brasil.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247