Família de Lu Alckmin aparece em fraude contra a Prefeitura

Parentes da esposa do governador Geraldo Alckmin podem ter se beneficiado de esquema de falsificao de documentos, no valor de R$ 4 milhes, diz Folha de S. Paulo



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A empresa Wall Street Empreendimentos e Participações, que tem como sócios parentes de Lu Alckmin, mulher do governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB), é investigada sob suspeita de ter se beneficiado de uma fraude de R$ 4 milhões contra a Prefeitura de São Paulo. A informação é do jornal Folha de São Paulo desta terça-feira.

A Wall Street Empreendimentos e Participações teria falsificado documentos para pagar um valor menor de taxas cobradas para autorizar a construção de prédios. Segundo a publicação, a taxa em questão é a outorga onerosa, dispositivo que permite a construção de imóveis acima do limite previsto, mediante pagamento à prefeitura.

Após identificar a fraude, a Prefeitura de São Paulo anunciou que irá interditar a partir de hoje as obras de 21 prédios, alguns deles de alto luxo, nas zonas leste e oeste da cidade.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247