Falta de respiradores implode grupo de WhatsApp de secretários da Saúde
O grupo de Whatsapp de secretários da Saúde implodiu em meio à discussão sobre a falta de respiradores. Os estados estão em pânico com a falta desse equipamento essencial no tratamento de doentes por coronavírus
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 -Em meio a um acalorado debate sobre a falta de respiradores para tratamento de doentes com coronavírus, um representante estadual ameaçou chamar a polícia, e o secretário de Vigilância do Ministério da Saúde, Wanderson de Oliveira, saiu do grupo de Watshapp de secretários da Saúde.
Os governadores criticam o aumento do preço do equipamento, hoje na casa de R$ 140 mil, informa o Painel da Folha de S.Paulo
O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas, elevou o tom da sua cobrança depois que o ministro da Saúde anunciou na segunda-feira (23), em videoconferência com governadores e o presidente da República, que havia enviado respiradores para a Bahia. “Não chegaram até minhas mãos. Acho que foram extraviados. Preciso confirmar se foram enviados pois em caso positivo tenho que abrir queixa policial", escreveu Vilas-Boas no grupo
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247