Fabiano Contarato irá representar criminalmente contra André Valadão após novos ataques homofóbicos

Empresário bolsonarista sugeriu a morte de homossexuais

Senador Fabiano Contarato
Senador Fabiano Contarato (Foto: Waldemir Barreto/Ag. Senado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após o empresário evangélico André Valadão sugerir a morte de homossexuais em pregação na Igreja da Lagoinha Sucursal Orlando, o senador Fabiano Contarato anunciou que irá representar criminalmente contra o bolsonarista.

“Por tudo que sou, pelo que acredito, pela minha família e por tudo que espero para a sociedade, não posso me calar diante do crime praticado por André Valadão. Vamos representar criminalmente para que ele responda por manipular a fé e incitar a violência”, disse. 

continua após o anúncio


continua após o anúncio

Fabiano é casado desde dezembro de 2017 com Rodrigo Groberio, com quem conheceu em 2011. Juntos, eles têm dois filhos: Gabriel e Mariana.

Entenda o caso:

 O empresário bolsonarista André Valadão atacou novamente a população LGBTQIA+, durante uma pregação dominical na igreja Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com ele, se Deus pudesse, “matava tudo”.

continua após o anúncio

“Agora é a hora de tomar as cordas de volta e dizer: não, não, não. Pode parar, reseta”, iniciou. “Ai Deus fala: Não posso mais. Já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse eu matava tudo e começava tudo de novo. Mas prometi para mim mesmo que eu não posso. Agora tá com vocês”.

O tom violento do bolsonarista é algo recorrente. Valadão já disse que que afogaria o presidente Lula por 30 segundos e que "Deus abomina o orgulho", referindo-se ao mês do orgulho LGBTQIA+.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247