Ex-ministros de FHC e Lula afirmam que Bolsonaro perdeu a condição de governar
Para ex-ministros de Estado, que serviram aos governos dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva em diferentes áreas, é inaceitável um governante que viola até o sentido básico da decência. Esses ex-ministros aumentam o coro pelo afastamento de Jair Bolsonaro da Presidência da República
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - "O momento é grave. É hora de dar um basta ao desgoverno. Hoje é preciso falar ao conjunto dos brasileiros, nossa população multiétnica, multirracial, com diversidade cultural e distintas visões políticas, 210 milhões de cidadãs e cidadãos. Hora de falar ao povo, detentor e destinatário dos rumos do país", afirmam os ex-ministros de Estado José Carlos Dias, Claudia Costin, José Gregori, Luiz Carlos Bresser-Pereira, Paulo Sérgio Pinheiro e Paulo Vannuchi.
[...] "Jair Bolsonaro perdeu todas as condições para o exercício legítimo da Presidência da República, por sua incapacidade, vocação autoritária e pela ameaça que representa à democracia. Ao semear a intranquilidade, a insegurança, a desinformação e, sobretudo, ao colocar em risco a vida dos brasileiros, seu afastamento do cargo se impõe".
Leia a íntegra na Folha de S.Paulo
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247