Ex-diretor do Banco Rural vai cumprir pena no semiaberto
O ex-diretor do Banco Rural Vinicius Samarane foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, a cumprir pena no regime semiaberto; Samarane foi condenado a cumprir 8 anos e 9 meses de prisão na Ação Penal 470, mais conhecida como escândalo do mensalão
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-diretor do Banco Rural Vinicius Samarane foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, a cumprir pena no regime semiaberto. Samarane foi condenado a cumprir 8 anos e 9 meses de prisão na Ação Penal 470, mais conhecida como escândalo do mensalão.
Samarane ocupava a vice-presidência do banco Rural quando foi condenado por lavagem de dinheiro e gestão fraudulenta. Ele foi preso de novembro de 2013 e cumpre pena em Minas Gerais. Ele também foi condenado a pagar uma multa de R$ 892 mil. Ele negociou um acordo com a Vara de Execuções Penais e parcelou a multa em 24 vezes.
Com a primeira parcela quitada me fevereiro, no valor de R$ 37.198,82, a progressão de regime foi autorizada pela Justiça.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247