Ex-diretor da Petrobras retorna à carceragem da PF

O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, preso pela Polícia Federal (PF) durante a Operação Lava Jato, retornou às dependências da instituição em Curitiba; a determinação da Justiça federal atendeu a um pedido da Secretaria de Administração Penitenciária do Paraná que alegou não poder garantir a segurança do ex-diretor da estatal no presídio onde ele se encontrava preso preventivamente

Paulo Roberto Costa
Paulo Roberto Costa (Foto: Paulo Emílio)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, preso pela Polícia Federal (PF) durante a Operação Lava Jato, retornou às dependências da instituição em Curitiba. A determinação da Justiça federal atendeu a um pedido da Secretaria de Administração Penitenciária do Paraná que alegou não poder garantir a segurança do ex-diretor da estatal.

Costa foi preso pelos agentes federais no dia 20 de março sob a suspeita de envolvimento com a organização criminosa liderada pelo doleiro Alberto Youssef, em um esquema que teria movimentado R$ 10 bilhões. Costa é acusado pelos crimes de lavagem de dinheiro, crime contra a administração pública, corrupção e peculato. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247