Evangélicos convocam fiéis para ‘jejum contra o coronavírus’ de Bolsonaro

Imagens nas redes sociais colocando a imagem de Bolsonaro e atribuem a chamada como uma “santa convocação do nosso presidente”

(Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Líderes de igrejas evangélicas estão convocando os fiéis para participar de um jejum nacional para o próximo domingo, 5. O jejum está sendo organizado por Jair Bolsonaro para combater o coronavírus, afirmando que “papai do céu está conosco. E vamos marcar um dia de jejum para nos livrar de todo este mal”.

Imagens nas redes sociais colocam a imagem de Bolsonaro e qualificam a chamada como uma “santa convocação do nosso presidente”.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247