Estudante é baleada no rosto na saída da USP
Em uma tentativa de assalto, homem dispara duas vezes contra o carro de Camila Dassi Fernandes da Silva, na avenida Escola Politcnica. Ela segue internada no Hospital das Clnicas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
No início da madrugada de hoje, a estudante Camila Dassi Fernandes da Silva, 22, foi baleada no rosto durante uma tentativa de assalto nas proximidades do campus da Universidade de São Paulo, na zona oeste da capital. A informação é da Folha.
Segundo a Polícia Militar, ao sair da universidade, a estudante de biologia parou em um semáforo, na altura do número 100 da avenida Escola Politécnica, no volante de seu Meriva prata. Um homem a abordou com uma arma e atirou duas vezes. Uma das balas acertou seu rosto.
Dois homens que passavam pelo local no momento da tentativa de assalto socorreram Camila, que foi levada para o Hospital Municipal Professor Mario Degni e depois transferida para o Hospital das Clínicas. Segundo relatos do pai, ela ainda conseguiu ligar para casa para avisar a mãe do ocorrido. Ela passa bem e o assaltante ainda não foi localizado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247