Estopim da reação de Mandetta foi a postura de Bolsonaro em evento em Goiás
"Mandetta comentou com assessores próximos que não irá se calar quando Jair Bolsonaro desrespeitar as regras de isolamento, como fez nos últimos três dias", afirmou o jornalista Guilherme Amado, da revista Época
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O tom mais crítico do ministro Luiz Henrique Mandetta ao falar sobre o comportamento de Jair Bolsonaro foi resultado da visita às obras de um hospital de campanha em Águas Lindas de Goiás, no último sábado (11).
"Mandetta comentou com assessores próximos que não irá se calar quando Jair Bolsonaro desrespeitar as regras de isolamento, como fez nos últimos três dias", afirmou o jornalista Guilherme Amado, da revista Época.
Segundo ele, o ministro ficou muito incomodado com a postura de Bolsonaro e avaliou que ele estava mais preocupado em causar aglomerações e ostensivamente violar, de maneira proposital, a recomendação de distanciamento social, do que em visitar a obra.
Ainda de acordo com o jornalista, o ministro disse que "não dá" para ele ir à televisão diariamente defender o isolamento e o presidente também todos dias desrespeitar o que é recomendado para toda a população.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247