Esposa de Marcelo sugeriu 'marmitex' para sindicalista em sua casa
Isabela Odebrecht, esposa do executivo Marcelo Bahia Odebrecht, preso na Operação Lava Jato, ironizou o convite feito à sindicalista Juvandia Moreira, líder dos bancários em SP, para que ela participasse de um jantar em sua casa em torno do ex-presidente Lula; "Se sujar minha toalha de linho ou pedir Marmitex... vou pirar. Saudações Sindicais? Não mereço", disse Isabela; do mesmo jantar participaram empresários como Jorge Gerdau e João Roberto Marinho
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – A esposa do executivo Marcelo Odebrecht, preso na Operação Lava Jato, demonstrou preconceito de classe quando foi informado que uma sindicalista, Juvandia Moreira Leite, líder dos bancários, participaria de um jantar na sua casa, em torno do ex-presidente Lula.
É o que informa a coluna Painel:
Esquerda caviar Em outro e-mail, em 2012, Marcelo confirma à mulher a presença de uma sindicalista em um jantar em sua casa. "Se sujar minha toalha de linho ou pedir Marmitex... vou pirar. Saudações Sindicais? Não mereço", respondeu Isabela.
Do mesmo jantar, participaram empresários de peso, como Jorge Gerdau, Abilio Diniz e João Roberto Marinho (confira aqui).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247