Enfermeira vítima de desabamento será enterrada hoje

Corpo de Patrcia Alves, de 26 anos, foi encontrado ontem noite nos escombros do Edifcio Senador, que desabou parcialmente em So Bernardo, na noite de segunda-feira

Enfermeira vítima de desabamento será enterrada hoje
Enfermeira vítima de desabamento será enterrada hoje (Foto: ANDERSON GORES/AGÊNCIA ESTADO)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Brasil - O corpo da enfermeira Patrícia Alves, de 26 anos, encontrado na noite de ontem (7) nos escombros do Edifício Senador, que desabou parcialmente na noite de segunda-feira (6), em São Bernardo do Campo, deve ser enterrado na tarde de hoje (8). Ela estava no sexto andar do prédio quando houve o desmoronamento. Além dela, uma criança de 3 anos morreu e seis pessoas ficaram feridas.

De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), o corpo da enfermeira foi liberado às 7h desta quarta-feira e será sepultado no Cemitério Municipal São Sebastião, em São Bernardo do Campo. O velório ocorre no Hospital Municipal de Ribeirão Pires, no ABC Paulista.

O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas por vítimas, após encontrar o corpo de Patrícia, mas continua trabalhando na remoção dos escombros do prédio, acompanhado por equipes da Defesa Civil.

continua após o anúncio

Segundo a prefeitura de São Bernardo do Campo, o edifício está interditado por tempo indeterminado. A Secretaria de Serviços Urbanos, que acompanha os trabalhos, vai elaborar um laudo técnico para avaliar as condições da construção. O resultado deve no prazo de 15 a 20 dias. De acordo com as informações da prefeitura, a decisão de demolição só cabe aos proprietários, a menos que seja comprovado o risco de desmoronamento da parte do prédio que não desabou.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247