Empresários romperam com governo, diz presidente do Instituto Brasil 200
Os empresários mais radicalmente bolsonaristas romperam com o governo após a demissão do ministro da Justiça, Sérgio Moro. “Acabou o apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Ele traiu seus eleitores’, afirmou Gabriel Kanner, presidente do Brasil 200, instituto que reúne diversos empresários
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Empresários bolsonaristas deixaram de apoiar o governo após a exoneração do ministro da Justiça, Sérgio Moro. No Twitter, Luciano Hang se manifestou. Ele chamou o ex-juiz de “herói” e agradeceu por todas as coisas que ele fez pelo país.
A reportagem da CNN Brasil destaca que “esse rompimento não significa que os empresários vão parar de trabalhar pelas reformas liberais do governo, mas que perderam as esperanças.”
A matéria ainda informa que “Kanner ressaltou que o ministro da Economia, Paulo Guedes, está enfraquecido após o lançamento do programa Pró-Brasil. Segundo Kanner, o Pró-Brasil lembra o PAC – Programa de Aceleração do Crescimento – dos governos petistas.”
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247