Empresários querem detalhes sobre eventual governo do PSB
Braço-direito de Marina Silva, Walter Feldman tem se reunido com banqueiros e grandes empresários para esclarecer como seria uma eventual gestão da candidata; maioria das dúvidas do mercado passa pela condução política de Marina e como será realizado, em detalhes, o plano de autonomia do Banco Central; na terça-feira, o almoço foi com a cúpula do Itaú
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Os banqueiros e grandes empresários querem saber detalhes sobre como se dará o governo de Marina Silva, caso ela seja eleita presidente em outubro. Para esclarecer as dúvidas, a candidata tem usado seu braço-direto, Walter Feldman.
Ele almoçou com a cúpula do Itaú na terça-feira e, na próxima segunda, "ouvirá um novo – e extenso – grupo do mercado financeiro", noticia Lauro Jardim.
Segundo o colunista, o grupo vem deixando a economia em segundo plano e focando as dúvidas na condução política da presidenciável. "Querem explicações, principalmente, sobre: como se dará a governabilidade, em que bases será feito o processo de transição e detalhes da autonomia do Banco Central", diz ele.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247