Embarcação de Bruno e Dom ainda não foi encontrada, informa comitê da PF
“Apesar de exaustivas buscas realizadas nesta data no perímetro apontado por Amarildo da Costa Oliveira, vulgo ‘Pelado’”, a embarcação não foi localizada, diz nota
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A embarcação utilizada pelo indigenista Bruno Pereira e pelo jornalista Dom Phillips na viagem na região do Vale do Javari na Amazônia não foi encontrada até o momento, informou o comitê de crise comandado pela Polícia Federal do Amazonas responsável pelas buscas.
O avião com os restos mortais de Bruno e Dom chegaram a Brasília no início da noite desta quinta-feira (16). Eles foram assassinados no dia 5. A partir desta sexta-feira (17), os peritos começarão a fazer o exame de DNA no material genético encontrado no meio da floresta.
“Apesar de exaustivas buscas realizadas nesta data no perímetro apontado por Amarildo da Costa Oliveira, vulgo ‘Pelado’”, a embarcação não foi localizada, informa nota do comitê, segundo reportagem da CNN.
O comitê também informa que das amostras coletadas no barco do suspeito [Amarildo], foi obtido um perfil genético completo, de indivíduo do sexo masculino, mas excluiu a possibilidade de ser material de Dom Phillips.
“Confrontando-o com os perfis genéticos de referência dos desaparecidos, o Instituto Nacional de Criminalística excluiu a possibilidade desse vestígio ser proveniente de Dom Phillips”, diz a nota. A possibilidade de serem originadas de Bruno ainda é inconclusiva.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247