Em SP, seguranças de casa noturna espancam rapazes
Entre os seis estudantes agredidos, um est internado no Hospital So Luiz
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Seis estudantes foram agredidos por seguranças de uma casa noturna, na madrugada de ontem, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. Um deles, Rafael Andrey Cardoso, de 20 anos, permanece internado no Hospital São Luiz.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os estudantes saíam da casa noturna, na Rua Bandeira Paulista, por volta das 4h30, logo após pagarem a conta, quando se lembraram de uma garrafa já paga no interior da casa noturna. Um funcionário disse que a garrafa havia desaparecido, contrariando informações de amigos do grupo, que localizaram a garrafa, dando início a uma discussão.
Quando os estudantes deixavam o local, o mesmo funcionário xingou Rafael, expulsando todos do estabelecimento. Junto com outros seguranças do local, o funcionário começou a bater nos jovens, principalmente em Rafael, que foi levado ao hospital pelos amigos. O rapaz teve lesão nos ossos da face. Segundo o boletim do hospital, seu estado é considerado estável. Rafael permanece internado, sem previsão de alta. Segundo a SSP, foi requisitado exame de corpo de delito às vítimas e o caso, registrado no 15º Distrito Policial.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247