Em nova mensagem, Papa deseja futuro 'sereno e feliz' ao Brasil
Em mais uma mensagem enviada quando sobrevoava o país, o papa Francisco desejou um futuro "sereno e feliz" aos brasileiros; ele sobrevoou novamente o território brasileiro ontem (12), quando saia de Assunção, no Paraguai, com destino ao Vaticano; "Excelentíssima Senhora Dilma Rousseff. Regressando da visita que nos levou a encontrar tantos irmãos no Equador, Bolívia e Paraguai, saúdo a Vossa Excelência e desejo ao Brasil um futuro sereno e feliz para seus filhos, que recordo com saudade e a quem envio uma propiciadora missão apostólica", disse Francisco
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Paulo Victor Chagas - Repórter da Agência Brasil
Em mais uma mensagem enviada quando sobrevoava o país, o papa Francisco desejou um futuro "sereno e feliz" aos brasileiros. A maior autoridade da Igreja Católica sobrevoou novamente o território brasileiro ontem (12), quando saia de Assunção, no Paraguai, com destino ao Vaticano.
De acordo com Força Aérea Brasileira (FAB), o recado foi enviado por volta de 21h de ontem, horário em que o Sumo Pontífice retornava da viagem que fazia à América Latina. "Excelentíssima Senhora Dilma Rousseff. Regressando da visita que nos levou a encontrar tantos irmãos no Equador, Bolívia e Paraguai, saúdo a Vossa Excelência e desejo ao Brasil um futuro sereno e feliz para seus filhos, que recordo com saudade e a quem envio uma propiciadora missão apostólica", disse Francisco.
Segundo a FAB, o áudio foi transmitido enquanto o avião sobrevoava o estado do Mato Grosso do Sul, dirigindo-se a Roma, na Itália. Na semana passada, durante a visita, o papa já havia enviado uma mensagem de paz e justiça social a Dilma e aos brasileiros. Após a mensagem, a presidenta respondeu por twitter ao sumo pontífice, desejando sucesso na missão pastoral que ele fez pelos países.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247