Em meio à pandemia, Exército gasta R$ 3 milhões em evento com Bolsonaro

Gastos envolvem locação de pelo menos três camarotes, cada um com capacidade de 100 pessoas, filmagens feitas com drones, contratação de painéis de LED de alta definição e mobiliário decorativo, incluindo cadeiras coloniais modelo Luiz XV e tapetes persas

O poder militar no governo Bolsonaro.
O poder militar no governo Bolsonaro. (Foto: Fernando Frazão/Agencia Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Em meio à pandemia de coronavírus, que já infectou mais de 116 mil pessoas no país e matou quase 8 mil, o Exército vai gastar cerca de R$ 3 milhões na montagem de uma estrutura para eventos em frente ao Quartel General, em Brasília.

Segundo o Exército, um dos eventos que deverá ocorrer no local é o Dia do Soldado, 25 de agosto, que deverá contar com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

continua após o anúncio

De acordo com a revista Veja, o gasto milionário do Exército prevê a locação de pelo menos três camarotes, cada um com capacidade de 100 pessoas. Além disso, a licitação também cita o investimento de quase R$ 300 mil apenas com filmagens feitas com drones.

Leia a íntegra na Fórum. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247