Em Florianópolis, Taser faz mais uma vítima

Dez dias aps a arma no-letal matar um brasileiro na Austrlia, homem em Santa Catarina morre aps ser atingido pela descarga eltrica

Em Florianópolis, Taser faz mais uma vítima
Em Florianópolis, Taser faz mais uma vítima (Foto: DIVULGAÇÃO)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Dizem que ela é “não-letal”, mas, apenas nas últimas semanas, o Taser foi protagonista da morte do brasileiro na Austrália e voltou a ser, neste domingo, a arma que matou outro homem. Carlos Barbossa Meldola, de 33 anos, sofreu uma paralisia após ser atingido com a descarga elétrica.

O caso aconteceu na Praia dos Ingleses, em Florianópolis, após a polícia ter sido convocada pela mulher de Meldola, que estaria aflita pois seu marido, após usar grande quantidade de drogas, te perseguia.

Segundo os policiais, o homem teria entrado em um surto psicótico e, após destruir diversos móveis de sua casa, ameaçou pular da janela – neste momento foi atingido pela arma que o matou.

continua após o anúncio

O caso ocorreu cerca de dez dias após Roberto Laudisio Curti, 21 anos, não ter resistido a diversos disparos de Taser na Austrália. Segundo as autoridades locais, o estudante foi atingido pois fugira da polícia após ter furtado biscoitos em uma loja de conveniência em Sydney.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247