Em depoimento, delegado diz que Ramagem o levou para reunião com Bolsonaro sem Moro e Valeixo
O delegado Carlos Henrique Oliveira de Sousa afirmou que, no ano passado, foi levado por Alexandre Ramagem para uma reunião com Bolsonaro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em novo depoimento, o delegado Carlos Henrique Oliveira de Sousa afirmou que, no ano passado, foi levado por Alexandre Ramagem para uma reunião com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto que não contou com a presença de Sergio Moro e Maurício Valeixo. A informação foi publicada pelo site Antagonista.
De acordo com o site, o delegado ocupava a superintendência da PF em Pernambuco e iria substituir Ricardo Saraiva, que antecipou sua saída da superintendência do Rio por pressão de Bolsonaro.
“Havia um convite prévio do delegado Alexandre Ramagem para que o depoente comparecesse numa audiência com o presidente Jair Bolsonaro; Que o então ministro Sergio Moro e o então diretor Valeixo sabiam dessa reunião e autorizaram a sua participação; Que o então ministro Sergio Moro e o então diretor Valeixo não foram nessa reunião, pois estavam fora de Brasília, ressaltando que essa reunião contaria, a princípio, com a presença do então ministro Sergio Moro e do diretor Valeixo”, teria dito o delegado em depoimento.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247