Eduardo Bolsonaro volta a criticar o STF: "quem está esticando a corda?"
"Se fosse Zé Dirceu, um corrupto ou um mensaleiro, será que o STF também julgaria um indulto presidencial? Quem está esticando a corda?", postou o parlamentar nas redes sociais
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomou os ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao PT em função da decisão do ministro Alexandre de Moraes de levar ao plenário da Corte o julgamento do indulto concedido por Jair Bolsonaro ao deputado federal bolsonarista Daniel Silveira, condenado a 8,9 anos de prisão pelo STF por atacar a democracia e as instituições. “Se fosse Zé Dirceu, um corrupto ou um mensaleiro, será que o STF também julgaria um indulto presidencial? Quem está esticando a corda?", postou o parlamentar no Twitter.
Na terça-feira (26), Eduardo Bolsonaro - que já afirmou que para fechar o Supremo Tribunal Federal bastariam “um cabo e um soldado" - já havia criticado o Judiciário e desafiado o STF a “passar por cima” do indulto. "A gente vai querer ver se o STF vai ter a coragem de tentar passar por cima de um indulto presidencial. Eu torço para que isso não ocorra, porque essa instabilidade não é bom para pra ninguém", disse o parlamentar no plenário da Câmara.
Veja a postagem de Eduardo Bolsonaro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247