Eduardo Bolsonaro ignora lentidão da renda emergencial e fala em "povo passando fome"
Apesar de reclamar que pessoas estão "passando fome", Eduardo Bolsonaro não citou a demora para que a renda emergencial chegue aos brasileiros e nem que o valor inicialmente proposto pelo governo federal foi de R$ 200
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro utilizou o Twitter para atacar funcionários da Globo que, de acordo com o deputado, não estão cumprindo com a quarentena "que tanto defendem".
O deputado divulgou uma notícia que relatava que a humorista Dani Calabresa havia rompido a quarentena para ir a um petshop e escreveu: "é incrível, atores e jornalistas da Rede Globo não estão NEM AÍ para a quarentena que tanto defendem. Ou seja, o povo que fique em casa passando fome, enquanto eles vivem normalmente".
A questão é que Eduardo ignorou o fato de que o povo segue sem receber o auxílio de renda emergencial sancionado no dia 02 de abril por Jair Bolsonaro em decorrência da desorganização dos entes federais.
Vale lembrar ainda que Bolsonaro propôs uma renda emergencial no valor de R$ 200 e que, somente após pressão do Congresso para que o valor fosse alterado para R$ 500, definiu a quantia de R$600.
O jornalista Ricardo Noblat ironizou o protesto de Eduardo lembrando que Dani Calabresa não integra mais o elenco da Rede Globo. "Bananinha, deixe de espalhar fakenews. Dani Calabresa não está mais na Globo. Vai vender hambúrguer nos Estados Unidos!".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247