Eduardo Bolsonaro erra inglês e chama diplomata dos EUA de "embassador"
Ao agradecer o diplomata norte-americano, Eduardo Bolsonaro o chamou "embassador", sendo que o termo correto em inglês é ambassador
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que chegou a ser indicado não oficialmente por seu pai, Jair Bolsonaro, para ser embaixador do Brasil nos EUA, cometeu mais uma gafe ao agradecer, nesta segunda-feira (11), ao novo embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, que o felicitou pelo Twiiter por conta do chá revelação que confirmou que será pai de uma menina.
O parlamentar, ao escrever uma resposta de agradecimento, chamou o diplomata de "embassador", sendo que o termo correto em inglês é ambassador.
“Parabéns aos Bolsonaros!”, escreveu em português o diplomata. Ao agradecer, Eduardo escolheu o inglês. “Thank you (obrigado), embassador”, escreveu.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247