"É difícil conciliar desejos de Bolsonaro com a ciência", disse Teich antes de sair
Nelson Teich teria confessado a amigos e interlocutores pouco antes de deixar o governo que estava cada vez mais difícil conciliar as vontades e desejos de Jair Bolsonaro com as recomendações da ciência e os recursos disponíveis
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-ministro da Saúde, Nelson Teich, teria confessado a amigos e interlocutores pouco antes de pedir demissão que estva cada vez mais difícil conciliar as vontades e desejos de Jair Bolsonaro, como a flexibilização do isolamento social e o uso da cloroquina no enfrentamento da pandemia, com as recomendações da ciência e os recursos disponíveis, esceveu a jornalista Denise Rothenburg, no Correio Braziliense.
Teich não completou sequer um mês no cargo ao demitir-se -sua posse havia sido em 18 de abril Nesta quinta-feira (14), Bolsonaro e Teich tiveram uma reunião tensa, na qual o agora ex-ministro foi cobrado para mudar o protocolo da Pasta, ampliando a recomendação de utilização da cloroquina no tratamento da Covid-19 (aqui).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247