Doria quer retomar uso do nome 'João' para se aproximar do eleitor
Sem decolar nas pesquisas, com média de 3% das intenções de voto, Doria acredita que se aparecer como "João" vai gerar mais proximidade com o eleitor
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Depois de ter marcado a sua campanha de 2018 com o slogan BolsoDoria, o tucano João Doria, pré-candidato do PSDB à Presidência da República, acredita que aparecer mais o nome "João" em vez de "Doria", vai gerar mais aproximação com o eleitor.
Em meio à uma crise interna no ninho tucano, Doria tenta acelerar a sua pré-campanha depois de deixar o governo de São Paulo. Estará em Brasília nesta quinta-feira (7) e depois vai para a Bahia.
O plano de Doria é visitar ao menos uma capital de cada uma das cinco regiões do país e também se concentrar nas inserções do PSDB em TV, que vão ao ar a partir de 26 de abril.
Em baixa nas pesquisas, Doria já admite que o seu índice não deve "virar" antes de junho, pois, segundo ele, o brasileiro não parou para prestar atenção na campanha.
O ex-governador tem a expectativa de que agora, quando iniciar os movimentos pela pré-candidatura, possa se mostrar ao país.
Enquanto Doria faz planos de campanha, lideranças do União Brasil, MDB, Cidadania e do seu partido, o PSDB, informaram que anunciarão em 18 de maio o nome de um "candidato de consenso" para a disputa da Presidência da República.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247