Direita lança campanha "Moro presidente" após pedido de demissão

Diante da eventual demissão do ex-juiz Sérgio Moro do Ministério da Justiça, ex-bolsonaristas já defendem seu nome para uma candidatura presidencial nas eleições de 2022. "Quero gritar aos 4 ventos em 2022: 'Moro presidente!' e me redimir pelo erro que cometi em 2018", disse Joice Hasselman. Alexandre Frota também defende candidatura de Moro

(Foto: Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  Uma eventual demissão do ministro da Justiça, Sérgio Moro, do cargo provocou uma onda de comoção na direita brasileira. 

A deputada Joice Hasselmann, ex-bolsonarista, foi uma das primeiras a empunhar a defesa de uma candidatura presidencial para Sérgio Moro, caso ele deixe o governo. 

continua após o anúncio

"Quero gritar aos 4 ventos em 2022: 'Moro presidente!' e me redimir pelo erro que cometi em 2018 ao acreditar num projeto de país que se transformou em estelionato eleitoral. Cadê o combate à corrupção? Cadê a economia liberal? Cadê a democracia plena? Bolsonaro enterrou tudo", escreveu Joice. 

O deputado Alexandre Frota, ou ex-bolsonarista arrependido, também defendeu a candidatura do ex-juiz da Lava Jato. "Moro deveria sair desse governo imbecil e se candidatar para 2022", disse Frota. 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio


continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247