Dino anuncia que mais terroristas serão presos pelos atentados em Brasília
"Segue a execução dos mandados de prisão temporária e preventiva. Todos os presos são apresentados ao Poder Judiciário", postou o ministro da Justiça nas redes sociais
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio, afirmou que 1.261 autos de prisão e apreensão foram lavrados pela Polícia Federal em decorrência dos atos terroristas promovidos por bolsonaristas e militantes da extrema direita em Brasília, no último domingo (8). Ainda segundo ele, novos mandados de prisão estão sendo cumpridos, o que deverá elevar o número de suspeitos detidos pelas forças de segurança.
“Foram lavrados 1.261 autos de prisão e apreensão pela Polícia Federal, em trabalho ininterrupto nos últimos dias. Agradeço às equipes da Polícia Federal. E também à PMDF, PCDF, Peritos, Policiais Penais, Defensores, Bombeiros e SAMU, que foram muito importantes”, postou Dino no Twitter.
"Tivemos também as prisões em flagrante efetuadas no domingo. E segue a execução dos mandados de prisão temporária e preventiva. Todos os presos são apresentados ao Poder Judiciário, instância competente para decidir o que acontecerá com cada um deles", ressaltou o ministro em outra postagem.
Até a noite da quinta-feira (10), a Polícia Federal disse que cerca de 1,5 mil pessoas haviam sido presas por participação nos atos terroristas. Do total, 727 suspeitos permanecem presos e outros 599 foram liberados após assinarem termos de compromisso e deverão responder aos inquéritos em liberdade.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247