Dilma quer levar ao Chile reunião sobre Venezuela

Presidente quer aproveitar presença de chefes de Estado na posse da presidente chilena Michelle Bachelet para discutir crise no país de Maduro com a União das Nações Sul-Americanas

Dilma recebe a diretora-executiva da ONU Mulheres, Michelle Bachelet, às 10h, no Palácio do Planalto. Na ocasião, ela vai entregar oficialmente à presidenta a versão em português do relatório Um piso de proteção social para uma globalização equitativa e i
Dilma recebe a diretora-executiva da ONU Mulheres, Michelle Bachelet, às 10h, no Palácio do Planalto. Na ocasião, ela vai entregar oficialmente à presidenta a versão em português do relatório Um piso de proteção social para uma globalização equitativa e i (Foto: Roberta Namour)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A presidente Dilma Rousseff quer aproveitar a presença de chefes de Estado no Chile, para a posse de Michelle Bachelet, para realizar a reunião da Unasul (União das Nações Sul-Americanas) sobre a crise na Venezuela.

Segundo Vera Magalhães, do Painel, presidente do Brasil quer antes consultar Bachelet para saber se não se importa em misturar a festa da posse e o espinhoso caso venezuelano.

Onda de violência em protestos no país de Nicolas Madura tem agravado a penúria de alimentos e o déficit fiscal.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247