Dilma pode não discursar na TV no 1º de Maio
Presidente avalia a possibilidade de não gravar o tradicional pronunciamento referente às comemorações do Dia do Trabalho; avaliação de assessores próximos é de que Dilma só deve voltar a se expor com uma melhora no quadro político e econômico nacional; esta seria a primeira vez em que Dilma deixaria de aparecer na televisão no 1º de Maio desde o seu primeiro mandato, em 2011
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A presidente Dilma Rousseff avalia a possibilidade de não gravar o tradicional pronunciamento referente às comemorações do 1º de Maio, Dia do Trabalho. Segundo a avaliação de assessores próximos, a presidente só deve voltar a se expor com uma melhora no quadro político e econômico nacional.
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, dentre os que são contrários a ideia do discurso estariam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o marqueteiro João Santana e o ministro da Secretaria de Comunicação, Edinho Silva.
Uma das ideias em estudo aponta que a presidente poderá se pronunciar em algum evento oficial e deixe o discurso na televisão a cargo de algum ministro. Caso a presidente não grave o pronunciamento, esta será primeira vez em que Dilma deixará de aparecer na televisão durante o 1º de maio desde o seu primeiro mandato, iniciado em 2011.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247