Dilma não ignora desaleceração, mas trabalha para superá-la

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira, em evento de construção em São Paulo, que não ignora a desaceleração do setor e da economia do país no momento atual, mas trabalha para melhorar essas condições ainda este ano; "Eu tenho trabalhado de forma sistemática para superar ainda este ano essa desaceleração", disse

São Paulo - SP. 10/03/2015. Presidenta Dilma Rousseff durante visita à 21ª edição do Salão Internacional da Construção (FEICON BATIMAT) Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
São Paulo - SP. 10/03/2015. Presidenta Dilma Rousseff durante visita à 21ª edição do Salão Internacional da Construção (FEICON BATIMAT) Foto: Roberto Stuckert Filho/PR (Foto: Paulo Emílio)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira, em evento de construção em São Paulo, que não ignora a desaceleração do setor e da economia do país no momento atual, mas trabalha para melhorar essas condições ainda este ano.

"Eu tenho trabalhado de forma sistemática para superar ainda este ano essa desaceleração. E devemos ter presente que o setor alcançou um patamar superior nesses últimos anos e hoje é parte do papel estratégico e importante de qualquer estratégia de desenvolvimento do Brasil", disse a presidente em discurso no Salão Internacional da Construção (FEICON BATIMAT).

Ao chegar ao evento, a presidente foi vaiada por algumas pessoas que trabalhavam no local

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247