Dilma: Fachin no STF 'engrandece as instituições democráticas'
A presidente Dilma Rousseff recebeu com satisfação, nesta terça (19), a aprovação pelo Senado Federal do nome do jurista Luiz Edson Fachin para o Supremo Tribunal Federal; segundo nota divulgada pela Secretaria de Comunicação Social, Dilma diz que 'o professor e advogado paranaense é um homem de competência e conhecimento jurídico reconhecidos pelos seus pares no Brasil e no exterior'
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A presidente Dilma Rousseff recebeu com satisfação, nesta terça-feira (19), a aprovação pelo Senado Federal do nome do jurista Luiz Edson Fachin para o Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo nota divulgada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Dilma considera que a presença de Fachin na mais alta corte brasileira engradece as instituições democráticas do País.
Confira a nota na íntegra
A Secretaria de Comunicação Social informa que a presidenta Dilma Rousseff recebeu com satisfação a aprovação do nome do jurista Luiz Edson Fachin pelo Senado Federal. O professor e advogado paranaense é um homem de competência e conhecimento jurídico reconhecidos pelos seus pares no Brasil e no exterior. Seu nome honra o Judiciário brasileiro e o Supremo Tribunal Federal e só engrandece as instituições democráticas de nosso país.
Secretaria de Comunicação Social
Presidência da República
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247