Dilma: 'Ajustes na economia são para garantir oportunidades'
A presidente Dilma Rousseff disse, nesta sexta-feira (6), que o ajuste na economia feito pelo Governo federal tem como objetivo "garantir oportunidades" e que este é o propósito que move o governo a fazer correções e ajustes"; "Estamos entrando em uma nova fase de enfrentamento da crise onde várias medidas diferentes serão tomadas", afirmou durante evento em Minas gerais
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A presidente Dilma Rousseff disse, nesta sexta-feira (6), que o ajuste na economia feito pelo Governo federal tem como objetivo "garantir oportunidades" e que este é o propósito que move o governo a fazer correções e ajustes". "Estamos entrando em uma nova fase de enfrentamento da crise onde várias medidas diferentes serão tomadas", afirmou.
"Desde o início da crise internacional, em 2008, tivemos um objetivo que foi garantir emprego e salário. E conseguimos", disse a presidente durante uma cerimônia de entrega de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Minas Gerais.
Segundo ela, os ajustes em andamento visam assegurar a continuidade de diversos programas sociais. "Não queremos voltar atrás para um outro momento, mas melhorar ainda mais o que já conquistamos. Por isso estamos fazendo correções e ajustes", destacou.
A presidente disse, ainda, que o governo vem fazendo um "imenso esforço" para que "o Brasil continue não só fazendo programas sociais, mas também para ampliar os investimentos e alavancar a economia.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247