Destroços do submarino foram achados a 500 metros do Titanic
As peças foram encontradas a cerca de 500 metros dos destroços do Titanic, e estavam a uma profundidade de cerca de 4.000 metros abaixo da superfície

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Guarda Costeira dos Estados Unidos informou nesta quinta-feira (22) os cinco tripulantes do submarino que estava em uma expedição turística para ver os destroços do Titanic morreram, provavelmente devido à implosão do veículo.
Segundo as autoridades, destroços que foram achados mostram que a cabine que protegia as pessoas da pressão do mar foi perdida. Foram encontrados um cone que ia na frente do submarino, além de um pedaço da frente e outro da parte de trás da cabine de pressão.
As peças foram encontradas a cerca de 500 metros dos destroços do Titanic, e estavam a uma profundidade de cerca de 4.000 metros abaixo da superfície.
Segundo a Guarda Costeira, a implosão deve ter gerado um som forte, que não foi captado pelos navios e sonares que participavam da operação de resgate. Isso sugere que a implosão ocorreu antes do começo da operação.
Os destroços foram encontrados por uma sonda levada ao local por um navio canadense, o Horizon Artic. Os restos do Titanic estão a 3.800 metros abaixo do mar, em um ponto do Oceano Atlântico cerca de 600 quilômetros distante da costa do Canadá.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247