Destino: 'Animal’, preso; ‘Baixinho’, candidato

Amigos, parceiros e parecidos at no comportamento, Edmundo e Romrio vivem momentos opostos; o primeiro foi preso hoje em So Paulo, condenado por triplo homicdio; o outro diz que tentar ser prefeito do Rio; quem poderia imaginar?



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasil 247 _ Eles já encantaram o Brasil nos campos de futebol e formaram dupla no Flamengo e na Seleção. Brilharam no exterior, ganharam muito dinheiro e foram reis da noite e das baladas. O destino, agora, lança sobre eles projeções diametralmente opostas.

Edmundo, o ‘Animal’, foi preso em São Paulo no início da madrugada de hoje. Pela manhã, aguardou na carceragem da Delegacia Seccional a chegada da policia do Rio para ser transferido e começar a cumprir pena de quatro anos e meio de prisão por homicídio culposo, em 1995, de três pessoas, quando o carro que ele dirigia as atropelou. Nesta situação, ainda não falou com a imprensa.

Romário, o ‘Baixinho’, tornou-se deputado federal pelo mesmo Rio em que nasceu. Agora, feliz como político, acabou de admitir que já pensa em ser candidato a prefeito da Cidade Maravilhosa no próximo ano. “Sou um superdotado também na política”, disse ele ao site UOL “É verdade que eu só tenho seis meses na política, mas estou gostando muito”, disse. “Hoje eu não sei se estaria pronto para ser prefeito, mas ainda tenho um ano e meio para me preparar. Posso aprender rápido”.

continua após o anúncio

Edmundo está encarcerado numa cela comum da Delegacia Seccional. No Rio, também não terá privilégios. Sem curso superior – estudou até a 6ª série --, ele não tem direito a cela especial. Ele foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo homicídio de três pessoas, em 1995, no Rio, quando o veículo que dirigia atingiu e matou três pessoas. O ex-jogador de Vasco, Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Santos e Seleção Brasileira prestou depoimento entre quatro e cinco horas da manhã. Depois, passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Em seguida, voltou para a carceragem da delegacia seccional, à espera de que a polícia do Rio chegue para levá-lo.

 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247