Dallagnol diz que "conversou com Deus" e Tony Garcia responde: "não há perdão para você"

Empresário usado ilegalmente como agente infiltrado pela Lava Jato lembrou de medidas adotadas por Dallagnol para impedir que Lula participasse do funeral de familiares

Tony Garcia e Deltan Dallagnol
Tony Garcia e Deltan Dallagnol (Foto: Reprodução/Youtube | Bruno Spada/Câmara dos Deputados)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O empresário e ex-deputado estadual Antonio Celso Garcia, conhecido como Tony Garcia, usou as redes sociais para criticar o ex-procurador e deputado federal cassado Deltan Dallagnol (Podemos-PR) por um vídeo em que ele diz ter mantido uma “conversa imaginária com Deus” em razão do que ele considera ser uma injustiça cometida contra ele e sua família. 

“Não esqueça Deltan Dallagnol, que você fez chacota com a morte da dona Marisa, do neto do Lula e do irmão dele. Fez de tudo para impedi-lo de ir ao enterro deles. Quer agora a complacência de Deus para seus pecados? Deverá queimar pela eternidade no fogo do inferno. Não há perdão para você!!!”, escreveu Garcia.

continua após o anúncio

A postagem faz referência às atitudes tomadas pelo então chefe da Lava Jato que visavam impedir o presidente Lula (PT), preso à época por razões políticas pelos integrantes da força-tarefa, de participar das cerimônias fúnebres de seus familiares. 

Em entrevista ao jornalista Joaquim de Cavalho, da TV 247, Tony Garcia relatou que foi vítima de coação e de tortura psicológica por parte de procuradores da Lava Jato e do então juiz e atual senador pelo União Brasil Sergio Moro (União Brasil-PR), além de ter sido usado como agente infiltrado, tendo realizado diversos serviços para Moro que estavam fora do seu acordo de colaboração premiada.

continua após o anúncio

“"Eu fui o laboratório deles, de começar isso daí em 2005 para eles. Eu fui o laboratório deles, do modus operandi que eles fizeram, que eles usaram a Lava Jato para aperfeiçoar", afirmou Garcia ao relatar as ilegalidades cometidas pela Lava Jato”. 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247