Dallagnol diz que "conversou com Deus" e Tony Garcia responde: "não há perdão para você"
Empresário usado ilegalmente como agente infiltrado pela Lava Jato lembrou de medidas adotadas por Dallagnol para impedir que Lula participasse do funeral de familiares

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O empresário e ex-deputado estadual Antonio Celso Garcia, conhecido como Tony Garcia, usou as redes sociais para criticar o ex-procurador e deputado federal cassado Deltan Dallagnol (Podemos-PR) por um vídeo em que ele diz ter mantido uma “conversa imaginária com Deus” em razão do que ele considera ser uma injustiça cometida contra ele e sua família.
“Não esqueça Deltan Dallagnol, que você fez chacota com a morte da dona Marisa, do neto do Lula e do irmão dele. Fez de tudo para impedi-lo de ir ao enterro deles. Quer agora a complacência de Deus para seus pecados? Deverá queimar pela eternidade no fogo do inferno. Não há perdão para você!!!”, escreveu Garcia.
A postagem faz referência às atitudes tomadas pelo então chefe da Lava Jato que visavam impedir o presidente Lula (PT), preso à época por razões políticas pelos integrantes da força-tarefa, de participar das cerimônias fúnebres de seus familiares.
Em entrevista ao jornalista Joaquim de Cavalho, da TV 247, Tony Garcia relatou que foi vítima de coação e de tortura psicológica por parte de procuradores da Lava Jato e do então juiz e atual senador pelo União Brasil Sergio Moro (União Brasil-PR), além de ter sido usado como agente infiltrado, tendo realizado diversos serviços para Moro que estavam fora do seu acordo de colaboração premiada.
“"Eu fui o laboratório deles, de começar isso daí em 2005 para eles. Eu fui o laboratório deles, do modus operandi que eles fizeram, que eles usaram a Lava Jato para aperfeiçoar", afirmou Garcia ao relatar as ilegalidades cometidas pela Lava Jato”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247