Cunhada de Vaccari comprova indenização paga pelo PT

Advogados de Marice Corrêa Lima apresentaram a cópia de um “Termo de Acordo Indenizatório”, assinado pelo advogado e ex-deputado federal do PT Luiz Eduardo Greenhalgh, do dia 25 de fevereiro de 2011, comprovando a origem dos R$ 240 mil depositados em sua conta em 2011; o valor, segundo ela, serviu para compra de um apartamento no Guarujá

PR - LAVA JATO/JOÃO VACCARI NETO/CUNHADA - POLÍTICA - Marice Corrêa de Lima, cunhado do      tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, se     entregou nesta sexta-feira na     Superintendência da Polícia Federal, em     Curitiba (PR). Ela tem um mandado de
PR - LAVA JATO/JOÃO VACCARI NETO/CUNHADA - POLÍTICA - Marice Corrêa de Lima, cunhado do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, se entregou nesta sexta-feira na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR). Ela tem um mandado de (Foto: Roberta Namour)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A defesa da cunhada de João Vaccari Neto, Marice Corrêa Lima, comprovou à Justiça Federal os R$ 240 mil depositados em sua conta em 2011, referentes a uma indenização paga pelo PT. O valor, segundo ela, serviu para compra de um apartamento no Guarujá.

Para os investigadores da força-tarefa da Lava Jato, o dinheiro pode ter origem ilícita e serviu para ocultar o patrimônio do ex-tesoureiro do PT.

Os advogados de Marice apresentaram a cópia de um “Termo de Acordo Indenizatório”, assinado pelo advogado e ex-deputado federal do PT Luiz Eduardo Greenhalgh, do dia 25 de fevereiro de 2011.

continua após o anúncio

Leia aqui reportagem de Fausto Macedo sobre o assunto.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247