Cunha se reúne com ministro Gilmar Mendes
O ministro Gilmar Mendes se reuniu nesta quarta (11) com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que é um dos 34 congressistas que serão investigados por suspeita de participação no esquema de corrupção da Petrobras; o encontro, que não estava previsto na agenda, durou menos de 30 minutos; Mendes negou que tenha falado com Cunha sobre o "grande assunto", em referência à abertura de inquéritos; esse foi o segundo encontro consecutivo que Cunha tem com ministros do STF; ontem, ele se reuniu com ministro Dias Toffoli
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro Gilmar Mendes se reuniu nesta quarta-feira (11) com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que é um dos 34 congressistas que serão investigados por suspeita de participação no esquema de corrupção da Petrobras. O encontro, que não estava previsto na agenda, durou menos de 30 minutos.
Mendes negou que tenha falado com Cunha sobre o "grande assunto", em referência à abertura de inquéritos. "Não, a conversa é no processo", afirmou. O ministro afirmou que foi discutir com o presidente da Câmara a tentativa de retomar projetos importantes que estão em discussão na Câmara, como abuso de autoridade.
Depois que Mendes deixou o gabinete de Cunha, o peemedebista recebeu o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o senador Fernando Collor (PTB-AL), que também são alvos no STF.
Esse é o segundo encontro consecutivo que Cunha tem com ministros do STF. Nesta terça, antes de participar de um debate sobre reforma política na Casa, o ministro Dias Toffoli também se reuniu com o deputado em seu gabinete.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247