Crime na Oscar Freire

Dois homens foram encontrados mortos em casa, vtimas de arma de fogo, no bairro paulista de Pinheiros; polcia est investigando o caso



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A polícia já identificou um dos dois homens que foram encontrados mortos hoje pela manhã em um apartamento na Rua Oscar Freire, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O homem seria Eugenio Bozola, de 52 anos, que vivia no local há cerca de quatro meses. O outro rapaz ainda não foi identificado até o momento, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a Polícia Militar, os dois foram encontrados quando a faxineira chegou ao apartamento para trabalhar, por volta das 9 horas. Foi ela quem acionou a polícia. Os dois tinham ferimentos feitos por arma de fogo, de acordo com a polícia. Bozola estava caído na cozinha com um ferimento na região do pescoço. O outro foi encontrado no quarto, com um saco plástico na cabeça. De acordo com a SSP, havia marcas de sangue nas paredes e portas do apartamento com marcas das iniciais "CV".

Segundo a Polícia Civil, uma terceira pessoa que estaria no apartamento seria o suspeito do crime. Um carro Honda Civic, que supostamente seria do proprietário do apartamento foi levado pelos bandidos. O prédio não tem sistema de vigilância com câmeras para auxiliar na identificação de suspeitos. O porteiro noturno será ouvido para verificar a que horas o carro deixou a garagem e quem estaria no veículo. O caso foi registrado no 14º DP e será investigado com o auxílio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

continua após o anúncio

 

 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247