CPI pede ajuda da Interpol para investigar Cachoeira

Vice-presidente da CPI, Paulo Teixeira (PT-SP) pretende rastrear os negócios do contraventor no exterior e encaminhou requerimento à Polícia Federal

CPI pede ajuda da Interpol para investigar Cachoeira
CPI pede ajuda da Interpol para investigar Cachoeira (Foto: Lula Marques/Folhapress)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A CPI do Cachoeira apelou à Interpol nesta segunda-feira 2 para conseguir mais informações acerca das ações do bicheiro Carlinhos Cachoeira fora do Brasil. O vice-presidente da CPI, Paulo Teixeira (PT-SP) pretende rastrear os negócios do contraventor no exterior e encaminhou requerimento à Polícia Federal nesse sentido. 

Teixeira diz que há suspeitas de que o bicheiro tenha negócios fora do País. O deputado lembra que o delegado da Polícia Federal Matheus Mella Rodrigues, responsável pela Operação Monte Carlo, disse em depoimento à CPI no dia 10 de maio que Cachoeira tinha uma empresa sediada no exterior e um bingo com endereço na ilha de Curaçao, perto da costa venezuelana.

"Ele tem bens no exterior. Disseram que ele tem cassinos, tinha um site do exterior e pedimos rastreamento de todas as contas no exterior", disse Teixeira ao site G1. "Não recebemos nada ainda. Ainda não sabemos se a Interpol já começou a trabalhar, mas esperamos ter logo estes dados", completou.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247