Corpo de jovem morta por professor foi enterrado à tarde

Sunia Sousa Faria foi morta por seu e ex-namorado e ex-professor Rendrik Vieira Rodrigues na sexta-feira



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- O enterro do corpo da estudante de direito Suênia Sousa Faria, 24, morta pelo ex-professor na sexta-feira (30), foi enterrado às 14h30 deste domingo no cemitério de Taguatinga, cidade-satélite de Brasília. Suênia foi morta por seu e ex-namorado e professor Rendrik Vieira Rodrigues, 35, na sexta-feira (30).

Crime passional

O fim de um relacionamento amoroso entre Rodrigues e Suênia teria motivado o crime. Segundo a polícia, Rendrik afirmou em depoimento que esperou a aluna na saída do Uniceub no início da tarde de sexta (30). Ele teria pedido para conversar com ela, numa tentativa de reatar o relacionamento.

continua após o anúncio

Rendrik estava armado com um revólver calibre .38. Ele assumiu a direção do carro dela, rodou pela cidade e a matou com três tiros. De acordo com a polícia, o professor levou o corpo para uma delegacia do Recanto das Emas, se entregou e disse que estava arrependido. No sábado (1), Rendrik foi levado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada.

Professor desempregado

continua após o anúncio

Rendrik Vieira Rodrigues, 35, está desempregado. De acordo com a assessoria de imprensa do Uniceub, ele será desligado oficialmente da universidade nesta segunda-feira (3). A Faculdade Projeção, onde o docente também atuava, informou, mais cedo, que iria substituí-lo imediatamente.

Rendrik era coordenador do curso de direito na Faculdade Projeção, unidade de Taguatinga. No UniCeub, dava aulas de Defesa da Constituição, Direito Comercial e Direito Alimentar. Rendrik se formou em Direito pela UDF em 2003. Ele fez especialização em Direito Civil na Upis e mestrado em Gestão Empresarial na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Portugal.

continua após o anúncio

O professor dava aula no Uniceub desde 2008. Por meio de nota, a universidade disse que "a comunidade acadêmica do Uniceub está profundamente transtornada e manifesta seu pesar pelo falecimento da aluna".

A Faculdade Projeção divulgou nota afirmando que o professor será "demitido e substituído imediatamente". A instituição disse que Rendrik era "extremamente correto, como é de conhecimento de todos os alunos e colegas de trabalho”.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247