Coronavírus: 23º integrante da comitiva de Bolsonaro testa positivo
Desta vez foi o presidente da Federação das Indústrias de Rondônia, Marcelo Thomé
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Mais um integrante da comitiva do governo federal que viajou aos Estados Unidos com Jair Bolsonaro está infectado pelo coronavírus.
Desta vez foi o presidente da Federação das Indústrias de Rondônia, Marcelo Thomé, quem testou positivo. Com ele, chega a 23 o número de infectados que fizeram parte da comitiva.
O grupo também se encontrou com o presidente Donald Trump, que já fez o teste e deu negativo.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247