Coronavírus: 23º integrante da comitiva de Bolsonaro testa positivo

Desta vez foi o presidente da Federação das Indústrias de Rondônia, Marcelo Thomé

Jair Bolsonaro participa de jantar com Donald Trump e sua comitiva
Jair Bolsonaro participa de jantar com Donald Trump e sua comitiva (Foto: Alan Santos/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Mais um integrante da comitiva do governo federal que viajou aos Estados Unidos com Jair Bolsonaro está infectado pelo coronavírus.

Desta vez foi o presidente da Federação das Indústrias de Rondônia, Marcelo Thomé, quem testou positivo. Com ele, chega a 23 o número de infectados que fizeram parte da comitiva.

continua após o anúncio

O grupo também se encontrou com o presidente Donald Trump, que já fez o teste e deu negativo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247