Congresso deve aprovar contas de Dilma, o que comprovará mais uma vez que ela foi vítima de um golpe de Estado
"A aprovação das contas de Dilma Rousseff representará uma retratação histórica. Ela foi vítima de um golpe. Isso está claro", disse o deputado Enio Verri, relator do caso
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Congresso Nacional deverá aprovar as contas do governo federal de 2015, que - com base em mentiras e distorções - foram utilizadas como pretexto para o golpe de Estado contra a então presidente Dilma Rousseff (PT). “Se confirmada, será uma vitória importante para Dilma, pois afasta a possibilidade de perda dos direitos políticos, o que a impediria de concorrer a cargos eletivos”, diz a coluna do jornalista Paulo Cappelli, do Metrópoles.
“Na Comissão Mista de Orçamento, até mesmo parlamentares contrários à aprovação dão como certa a vitória da ex-presidente. Historicamente, o plenário do Congresso tem o hábito de acatar as votações da CMO [Comissão Mista de Orçamento], composta por senadores e deputados”, ressalta a reportagem.
A recomendação pela aprovação das contas de Dilma foi feita pelo deputado federal Enio Verri (PT-PR), relator do caso na CMO. O parlamentar recomendou, nesta semana, a aprovação com 10 ressalvas.
“A aprovação das contas de Dilma Rousseff representará uma retratação histórica. Ela foi vítima de um golpe. Isso está claro”, disse Verri, segundo a reportagem.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247