Com sistema de saúde em colapso, Manaus terá hospital de campanha

Medida foi anunciada pelo ministro da Saúde; Amazonas é o estado com a maior taxa de contaminação por habitante

Médica confere aparelho usado contra coronavírus no Maranhão
Médica confere aparelho usado contra coronavírus no Maranhão (Foto: Secap/MA)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Com o sistema de saúde em colapso, a cidade de Manaus, no Amazonas, receberá o segundo hospital de campanha do governo federal no país. A iniciativa foi anunciada neste sábado (11) pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Ao visitar as obras do hospital de campanha de Águas Lindas, em Goiás, Mandetta disse que assinará a ordem de serviço no domingo (12). O hospital de Manaus terá a mesma capacidade da unidade goiana, 200 leitos adaptáveis para unidades de tratamento semi-intensivas, com tubulação e suporte para respiradores.

continua após o anúncio

Leia mais na Fórum.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247